Notícias de MaricáPolítica

Marcelo Delaroli pede agilidade da Prefeitura de Maricá para abertura de novas agências dos Correios

Novas unidades funcionarão em Ponta Negra e Guaratiba

Atendendo ao pedido do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ), foram assinados, nessa terça-feira (03/04), pela superintendência estadual dos Correios, os termos de cooperação técnica para a criação das duas novas agências em Maricá, nos bairros de Ponta Negra e Guaratiba. Delaroli reforçou o apelo para que Itaipuaçu também receba uma agência comunitária dos Correios o quanto antes.

De acordo com o superintendente estadual no Rio de Janeiro, Cleber Machado, resta agora à Prefeitura de Maricá também assinar os documentos para formalizar a parceria e definir data para início das operações.

Ainda segundo Cleber, é de responsabilidade do município a definição do número de funcionários como também a contratação de pessoal. O deputado Marcelo Delaroli pede agilidade da Prefeitura na finalização dos trâmites para que as novas agências em Ponta Negra e Guaratiba comecem a funcionar o mais breve possível.

“Agradecemos ao presidente dos Correios e ao superintendente no Rio de Janeiro pelo compromisso em atender ao pedido do nosso mandato, mas seguimos cobrando a direção dos Correios para Itaipuaçu ser contemplada também porque é fundamental para o distrito. Agora a responsabilidade é com a prefeitura. Esperamos rapidez na abertura das agências em Guaratiba e Ponta Negra”, afirma o deputado Marcelo Delaroli.

As novas agências irão funcionar nos seguintes endereços: Rua São Paulo Apóstolo, lote 3, quadra 3 (Ponta Negra) e Avenida Maysa, lote 20, quadra 34 (Guaratiba).

Segundo o superintendente, a mobilização de Delaroli foi determinante para os Correios decidirem pela ampliação dos serviços em Maricá.

“O empenho do deputado Marcelo Delaroli foi fundamental para a direção dos Correios conhecer melhor as necessidades de Maricá e definir a abertura de novas agências. Assim conseguiremos ampliar o atendimento e melhorar a distribuição domiciliar em Maricá. Esperamos em breve, junto com a prefeitura, definir a data de inauguração”, conclui o superintendente estadual Cleber Machado.

As novas agências irão funcionar nos seguintes endereços: Rua São Paulo Apóstolo, lote 3, quadra 3 (Ponta Negra) e Avenida Maysa, lote 20, quadra 34 (Guaratiba).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo