Início Notícias de Maricá Marcelo Delaroli pede agilidade da Prefeitura de Maricá para abertura de novas...

Marcelo Delaroli pede agilidade da Prefeitura de Maricá para abertura de novas agências dos Correios

Novas unidades funcionarão em Ponta Negra e Guaratiba

Atendendo ao pedido do deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ), foram assinados, nessa terça-feira (03/04), pela superintendência estadual dos Correios, os termos de cooperação técnica para a criação das duas novas agências em Maricá, nos bairros de Ponta Negra e Guaratiba. Delaroli reforçou o apelo para que Itaipuaçu também receba uma agência comunitária dos Correios o quanto antes.

De acordo com o superintendente estadual no Rio de Janeiro, Cleber Machado, resta agora à Prefeitura de Maricá também assinar os documentos para formalizar a parceria e definir data para início das operações.

Ainda segundo Cleber, é de responsabilidade do município a definição do número de funcionários como também a contratação de pessoal. O deputado Marcelo Delaroli pede agilidade da Prefeitura na finalização dos trâmites para que as novas agências em Ponta Negra e Guaratiba comecem a funcionar o mais breve possível.

“Agradecemos ao presidente dos Correios e ao superintendente no Rio de Janeiro pelo compromisso em atender ao pedido do nosso mandato, mas seguimos cobrando a direção dos Correios para Itaipuaçu ser contemplada também porque é fundamental para o distrito. Agora a responsabilidade é com a prefeitura. Esperamos rapidez na abertura das agências em Guaratiba e Ponta Negra”, afirma o deputado Marcelo Delaroli.

As novas agências irão funcionar nos seguintes endereços: Rua São Paulo Apóstolo, lote 3, quadra 3 (Ponta Negra) e Avenida Maysa, lote 20, quadra 34 (Guaratiba).

Segundo o superintendente, a mobilização de Delaroli foi determinante para os Correios decidirem pela ampliação dos serviços em Maricá.

“O empenho do deputado Marcelo Delaroli foi fundamental para a direção dos Correios conhecer melhor as necessidades de Maricá e definir a abertura de novas agências. Assim conseguiremos ampliar o atendimento e melhorar a distribuição domiciliar em Maricá. Esperamos em breve, junto com a prefeitura, definir a data de inauguração”, conclui o superintendente estadual Cleber Machado.

As novas agências irão funcionar nos seguintes endereços: Rua São Paulo Apóstolo, lote 3, quadra 3 (Ponta Negra) e Avenida Maysa, lote 20, quadra 34 (Guaratiba).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui