Notícias de Maricá

Torcedores convocam vascaínos de Maricá para assistirem à final contra o Botafogo na Praça

A diretoria da torcida Força Jovem Vasco de Maricá está convocando os vascaínos de todos os cantos de Maricá para torcer juntos no Centro da cidade no próximo domingo, 08/04. O objetivo é lotar a Praça Orlando de Barros Pimentel de vascaínos e assistir a final do Campeonato Carioca que acontecerá no Maracanã.
Segundo a torcida, a dificuldade de conseguir comprar ingresso para o jogo e devido à distância da cidade para o estádio, encaminhou para que pudesse ser feito uma grande festa dentro de Maricá.

A concentração começará às 14h30 na praça de cima, próximo à Caixa Econômica, de onde os torcedores irão caminhando até a praça Orlando de Barros Pimentel, onde assistirão a partida. Torcedores que quiserem se juntar ao grupo, poderão entrar em contato pelo grupo de whatsapp criado no link: https://chat.whatsapp.com/AcnIYVd4alzBzVrnvQfO1r
A 58ª Família é a única torcida organizada da cidade que comparece aos estádios de futebol. Há oito anos a torcida já foi para mais de 200 jogos, realizou diversas ações sociais dentro da cidade e dentro da Força Jovem.
A torcida aproveita para ressaltar que é contra qualquer tipo de violência nos estádios e que vem trabalhando para melhorar a imagem das torcidas organizadas no futebol. Recentemente, os mesmos torcedores se reuniram na Praça Orlando de Barros Pimentel e durante o jogo não aconteceu nenhum tipo de incidente.
Confira a nota de convocação:

received 10210607291972954

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo