Notícias de Maricá

Maricá: Cartões do Bilhete Único Universitário serão entregues neste mês

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Assistência Social, entregará, neste sábado (14/04), de 9h às 13h, os cartões do programa municipal “Bilhete Único Universitário”, no pátio do Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro. Serão entregues cerca de 700 cartões (veja lista aqui) dos cadastros realizados em novembro de 2017.

Os estudantes de faculdades e de cursos técnicos terão que apresentar RG e CPF próprio. Caso os responsáveis forem receber o cartão, será necessário apresentar a própria identidade, além da identidade do estudante representado. Depois de receberem os cartões, os alunos terão de comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Domício da Gama, 386, Centro – em frente ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal), entre os dias 16 e 27 de abril, para realizar o recadastramento, visto que será necessário atualizar, no sistema, os dados de 2018. Quem não comparecer no prazo, só receberá o cartão a partir de 14 de maio.

Documentos necessários para o recadastramento:

Declaração de Matrícula 2018/1 assinado e carimbado (Original);
Grade 2018/1 com dias de aula semanal assinado e carimbado (original);
Comprovante de Residência: luz, água, gás ou telefone fixo ou contrato de aluguel (caso seja em nome de terceiros é necessário uma declaração com firma reconhecida em cartório);
Declaração de rendimentos (caso o estudante trabalhe).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo