Início Notícias de Maricá Vereador Poubel denúncia nomeação de mulher de Marcelo Sereno, preso em desdobramento...

Vereador Poubel denúncia nomeação de mulher de Marcelo Sereno, preso em desdobramento da operação Lava Jato

O vereador Filippe Poubel denunciou nesta quinta-feira (12) que a mulher do ex-secretário Marcelo Sereno, preso hoje em desdobramento da operação Lava Jato, é nomeada na prefeitura de Maricá.

“Depois da prisão de Marcelo Sereno na lava jato homem de confiança de Quaquá ex-prefeito de Maricá, Presidente Estadual do PT, começamos a montar o quebra-cabeça.” Diz Poubel em sua página no Facebook.

“O representante do estaleiro Keppel Fels no Brasil e fornecedor da Petrobras , Zwi Skornicki, disse em acordo de colaboração premiada ter realizado o pagamento de propina direcionada ao PT por meio da empresa Sama planejamento e gestão empresarial firma que pertence a mulher de Sereno Cátia Bertoti.” Comentou Poubel.

Siga-nos no Facebook:

“A mulher de Sereno também é dona de uma boutique de roupas em Ipanema e agora pasmem: Adivinha onde Cátia Bertotti aparece o nomeada?Na Prefeitura de Maricá como assessora nível 1, com salário de R$ 4800.” Enfatizou o parlamentar.

“Será que ela trabalha? Será que ela é fantasma? Será que sua loja em Ipanema é para lavar dinheiro? Seria ela ponta do Iceberg?” Finaliza Poubel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui