Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Vigilante é baleado na cabeça durante assalto em farmácia no Centro

Um vigilante de uma empresa de monitoramento foi baleado na cabeça durante o assalto a uma drogaria na madrugada deste domingo (29), no Centro de Maricá.

O crime ocorreu por volta 3h30. Segundo informações, um grupo de criminosos invadiram a Drogaria Preço Popular, localizada na Avenida Nossa Senhora do Amparo. O alarme disparou durante a ação criminosa.

Um vigilante da empresa de monitoramento foi até o local e acabou sendo alvejado pelos criminosos com um tiro na cabeça. Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até o local e encontraram o vigilante agonizando com um ferimento na cabeça e um revólver na mão.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. O homem foi identificado como sendo Paulo Roberto Nunes Rezende, de 46 anos.

Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. No início da manhã, o homem baleado foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O estado de saúde dele é considerado grave.

Durante os procedimentos periciais, foi encontrado um buraco feito na parede do Bazar Tigrão, que deu acesso a parede lateral esquerda da drogaria que também foi danificada.

No interior da drogaria, um cofre foi arrombado e todo o dinheiro que estava dentro do mesmo, foi levado. Um caixa eletrônico também chegou a ser arrombado, mas não há informações se os criminosos conseguiram efetuar o roubo.

Os peritos recolheram ainda cinco estojos de calibre 380 que estavam espalhados pela rua e recolheram impressões digitais. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo