Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura realiza manutenção em passarela de São José do Imbassaí

A Secretaria de Conservação começou, nesta quinta-feira (03/05), a intervenção na passarela de São José do Imbassaí. Melhorias no entorno e nos acessos da passagem de pedestres também estão no projeto, assim como a revitalização dos abrigos de ônibus. A reforma da passarela foi uma solicitação do prefeito Fabiano Horta ao estado e já podem ser vistos serviços como soldas e lixamentos da estrutura enferrujada. Posteriormente, a estrutura ganhará nova iluminação e pintura.

Os moradores que passaram nesta manhã já puderam ver a movimentação e aprovaram a iniciativa. Para a administradora Renata Furriel, de 38 anos, a passarela é indispensável. “Passo aqui pelo menos três vezes ao dia e não cogito passar em local que não tenha passarela. Um dos motivos que me fez escolher este local para morar foi, justamente, a passarela, pois me dá segurança na travessia. Com essa reforma vamos ter muito mais confiança em passar por aqui, pois sabemos que a estrutura está conservada e bem cuidada”, disse Renata, que está morando em Maricá há cinco anos.

A doméstica Deuziléa Figueiredo, de 55 anos, também demonstrou satisfação na reforma. “Eu passo por aqui de segunda a sábado, duas vezes por dia, e percebi que realmente estava precisando de uma reforma. A estrutura estava bem precária”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo