Notícias de Maricá

Maricá: Vereadores participam de inauguração do SIM

Foi inaugurado na manhã dessa quinta-feira (3) o prédio do Sistemas Integrados Municipal (SIM), no Centro de Maricá, e os vereadores da cidade participaram da inauguração. Estiveram presentes no evento os vereadores Robgol, Fabrício Bittencourt, Rony Peterson, Felipe Paiva, Bidi e Ismael Breve. Os parlamentares ficaram bastante satisfeitos com a qualidade do serviço que será prestado. Segundo o prefeito, Fabiano Horta, em breve outra unidade do SIM será inaugurado em Inoã.

A ideia do serviço é facilitar a vida do munícipe. Ele poderá, num só prédio, realizar diversos procedimentos ao mesmo tempo, com profissionais altamente capacitados. São serviços como emissão de guias (IPTU, ISS, TAXAS); solicitação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis); abertura de processos; transferência de titularidade; alteração de endereço e cadastro; certidões; legalização e habite-se; abertura e legalização de empresas; e certidão de informação ou zoneamento, que antes eram realizados no Paço Municipal, agora passarão a se concentrar no SIM.

O Sistemas Integrados Municipal fica na Rua Álvares de Castro, nº 2525, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.inauguração SIM 2inauguração SIM 4 inauguração SIM 5

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo