EntretenimentoNotícias de MaricáNotícias de Niterói

Planet Cinemas inaugura em Itaipu com salas VIP e serviço diferenciado

A Planet Cinema inaugurou nesta quinta-feira (3) suas novas salas de cinema no shopping Itaipu Multicenter, em Niterói. São ao todo seis salas, sendo duas salas VIP com poltronas e serviço diferenciado.

Durante a manhã desta quinta-feira (3), o diretor da Planet Cinema, Sandro Rodrigues, recebeu jornalistas e digital influencers para uma apresentação e uma sessão exclusiva. Foi apresentado o cinema e seus serviços, como um menu gourmet além da tradicional pipoca, com opções até de café expresso, vinhos e espumante.

IMG 20180503 102858968
Planet Cinemas inaugura primeira sala VIP em Niterói. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

A sala VIP é um espetáculo à parte. Com capacidade para 84 pessoas, a sala tem poltronas reclináveis no encosto e no apoio das pernas, com regulagem motorizada, com um simples apertar de botão. Como mais uma opção de praticidade, os itens solicitados na Bomboniere, com um cardápio diferenciado com pipoca gourmet, sanduíches exclusivos, petiscos, vinhos, espumante, podem ser servidos dentro da sala.

Um novo point em Niterói e Maricá para que curte cinema, principalmente devido ao conforto das salas, tendo todas elas poltronas acolchoadas de couro e sistema de som box-in-box da JBL.

O cinema funcionará de segunda a quinta das 14h às 22h e de sexta a domingo e feriados das 14h à meia-noite no shopping Itaipu Multicenter.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É uma pena !!!
    Maricá não ter infraestrutura ,para atrair um investimento deste porte.

Botão Voltar ao topo