Notícias de MaricáPolicial

Homem é assassinado a facadas na Mumbuca, em Maricá

Por Marcelo Freitas (foto: Filipe Aguiar) – Um homem identificado como Fábio Júlio Fonseca, de 34 anos, foi encontrado morto a facadas embaixo da ponte da Mumbuca, em Maricá, na manhã de ontem. O crime teria ocorrido durante a madrugada, mas somente pela manhã, o corpo de Fábio foi localizado por moradores em situação de rua, amigos da vítima.

Segundo uma irmã de Fábio, até janeiro, ele vivia com ela no bairro do Caju, mas como estava em uma fase muito boêmia, ela pediu que ele deixasse de sair à noite e ele optou por deixar sua casa. Para não pedir abrigo a outros parentes, ele foi viver pelas ruas de Maricá.

“Mesmo tendo deixado minha casa, nos víamos com frequência. Foi uma escolha dele sair. Eu só pedi que ele parasse de sair porque tenho filhos pequenos. Infelizmente, o Fábio preferiu viver pelas ruas”, lamentou a irmã.

Um amigo da vítima acredita que ele tenha sido assassinado enquanto dormia. Fábio estava deitado em um colchão com uma coberta quando foi encontrado pela polícia.

“Todo mundo sabe o quanto ele era bom de briga. Ninguém faria isso com ele acordado. Com toda certeza, pegaram ele na covardia”, afirmou.

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estão investigando o caso. Fábio deixa quatro filhos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo