Início Notícias de Maricá Médico, irmão do prefeito de Maricá, Guilherme Horta destaca seu currículo nas...

Médico, irmão do prefeito de Maricá, Guilherme Horta destaca seu currículo nas redes sociais

Após ter seu nome veiculado nos principais meios de comunicação após a recomendação do Ministério Público para que o prefeito de Maricá o exonere, Guilherme Horta destacou sua formação e sua capacidade de exercer o cargo sem precisar de influência política.

O médico geriatra, que teve o seu nome levado à Câmara de vereadores de Maricá na sessão da última segunda-feira (7), foi para as redes sociais mostrar seu currículo e formação. Ele, que é formado em universidade federal, foi médico geriatra do RJ tendo passado em primeiro lugar lugar, assim como em Maricá. Guilherme também foi médico do Hospital São Paolo, em São Paulo,
Médico do PSF Araxá, Uberaba, em Minas Gerais, Médico Professor Assistente do curso de Geriatria/Gerontologia da UFF, Médico da unidade de pronto Socorro de Cabo Frio/Araruama e Médico gestor da MAIS SAÚDE – SAÚDE PREVENTIVA em São Paulo, além de estar atualmente trabalhando em Maricá, tendo feito processo seletivo e concurso público antes mesmo do seu irmão, Fabiano Horta, assumir a prefeitura de Maricá.

6 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei surpreso com histórico familiar do prefeito de maricá,pessoas formadas,esclarecidas,com um alto nível de conhecimento,justamente o que maricá precisava para alavancar á prioridade de investimentos para colocação de água e tratamento de esgoto.
    Pela consciência dos perigos que a população corre por falta d!água faz, com o tratamento de esgoto junto.
    Faço votos que eles venham refletir esta necessidade de ÁGUA / ESGOTO,para o município de maricá.

  2. Excelente histórico. Acho que o Ministério Público está perseguindo o Dr. Será que todos os médicos concursados de Maricá ganham esse salário? É bom lembrar que o prefeito anterior é do mesmo partido do atual. Pode até ser legal, mas é imoral. O filho do Quaquá não tem histórico algum e ocupa uma secretária ganhando a mesma coisa ou mais. Como podemos ver não falta competência em Maricá. Mas vamos ter show da Claudia Leite, é isso o que importa.

  3. Sr Mauro Silveira, o Ministério Publico não persegue ninguém,o senhor mesmo esta denunciando um crime,cometido pelos mesmo prefeitos do partido dos trabalhadores,isto e crime.
    Faço votos que esta sua denuncia chegue nas mãos do Ministério Publico por ser crime.
    Me referi surpreso com histórico familiar do prefeito de maricá,pelo fato da família ter o poder nas mãos como governante de solucionar a falta da ÁGUA/ESGOTO dentro do município de maricá.
    Todo histórico dele como medico tem o CONHECIMENTO e consciência dos riscos que a população corre por falta de ÁGUA /ESGOTO.
    Se não o faz pela falta de empenho ou pela IGNORÂNCIA.
    GRAÇAS A DEUS TEMOS O MINISTÉRIO PUBLICO.

    • Ironia é a utilização de palavras que manifestam o sentido oposto do seu significado literal. Desta forma, a ironia afirma o contrário daquilo que se quer dizer ou do que se pensa.

  4. Sr Carlos Castro
    De que adianta ter um excelete currículo, ser de uma boa família quando não pensam no povo de Maricá e no que poderiam proporcionar a cidade.
    “Se não o faz pela falta de empenho ou pela IGNORÂNCIA”. Como o senhor mesmo falou, devo discordar (com todo respeito) que não é pela ignorância, não o faz porque só estão pensando em encher seus bolsos com com dinheiro fácil, dinheiro público. O poder corrompe. Um abraço!

  5. Sr Mauro Silveira,gostaria de parabenizar o senhor.pelo fato de estarmos cobrando é apontando as mazelas é o escárnio como tratam a população dentro nosso município de maricá.
    Citei IGNORÂNCIA,para sabermos que tem algo errado, com administração pública dentro do nosso município de maricá,como o senhor foi,verdadeiro apontando o lado sombrio como estes governantes tratam o dinheiro público.
    EU OS TRATO COMO IGNORANTES PELO MODO AGEM COM O DINHEIRO PÚBLICO.
    Tenho notado que estamos caminhando é se libertando dessa politica (politicagem ) com falso POPULISMO que destrói as famílias,empregos é corroí o dinheiro público.
    Sr Mauro,mais uma vez meus parabéns, em sabermos que ainda existem muitas pessoas boas como o senhor com dignidade lutando em prol de uma coletividade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui