Notícias de MaricáPolítica

Presidência da Câmara de Maricá presta homenagem pelo Dia das Mães

Em meio a muita comoção, o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda (PT) presenteou na sessão desta quarta-feira (9) as mães dos parlamentares da Casa de Lei, em lembrança ao Dia das Mães que será comemorado no domingo. No ano passado, Aldair perdeu sua mãe, Dona Linda. Muito emocionado, o presidente não conteve as lágrimas ao lembrar-se de sua progenitora. Foram entregues 16 vasos de plantas aos vereadores e um à mãe do prefeito Fabiano Horta, presente na sessão. Dona Marisa Horta agradeceu o presente.

“Eu não consigo esquecer a minha mãe. Foi apenas uma singela homenagem. Já que não tenho mais a minha mãe, quero oferecer a essas mulheres e à mãe do nosso prefeito esta singela homenagem. E eu não posso deixar de homenagear essas mulheres maravilhosas que cuidam de seus filhos com todo amor e carinho. Parabenizo a todas as mães, mulheres lutadoras, fortes, guerreiras. Deus vos abençoe”, explicou Aldair.

Os vereadores também homenagearam as mães pelo seu dia a ser comemorado no domingo. O parlamentar Tatai chorou na tribuna ao falar sobre a importância das mães.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo