Início Notícias de Maricá Momentos de pânico em ônibus que seguia do Rio para Maricá

Momentos de pânico em ônibus que seguia do Rio para Maricá

Mais uma vez, um coletivo da Viação Nossa Senhora do Amparo foi vítima da criminalidade no Rio de Janeiro. O coletivo, que seguia do Rio para Maricá, foi assaltado na noite de quinta-feira (10) e levado para a Avenida Brasil.

Segundo os passageiros, criminosos armados entraram no coletivo e levaram os pertences, como carteiras, celulares e relógios. Uma passageira, vítima do crime, usou a sua rede social para expressar sua indignação. “(…) É muito triste entrar para as estatísticas de forma tão ruim desse jeito e no fim não ter uma resposta da empresa, visto que assaltos desse tipo têm acontecido todos os dias no mesmo ponto e da mesma forma.” Comentou.

Segundo informações, nenhum passageiro se feriu. O motorista conduziu o coletivo para a delegacia de São Cristóvão, onde, segundo informações, o crime foi registrado por mais uma vez.

6 COMENTÁRIOS

  1. É VERGONHOSO / TEMOS QUE ENTRAR COM PROCESSOS CONTRA A EMPRESA POR NEGLIGENCIA, ISTO NADA MAIS É DO QUE VERGONHOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOO. NEGLIGENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  2. A empresa não se pronuncia porque 99 porcento dos passageiros pagamento a passagem com o bilhete único. O prejuízo dela e insignificante até porque não há concorrencia ela detém o monopólio do transporte do Rio e Niterói para Maricá

  3. Eles já resolveram a questão , somente com cartão poderá pagar passagem , até mesmo no débito serve, excelente ideia para conservar o dinheiro dos empresários. Mas esqueceram que os bandidos estão procurando celulares , alianças e outras coisas de valores. Cada celular dá pra vender por 300, os 70 reais do troco que fica com motorista às vezes eles nem pegam …

  4. Dia sim, dia não os ônibus Maricá x Rio São assaltados.
    Com certeza os bandidos tem acordo com a empresa de ônibus e/ou a autoridade pública.
    Isso é nítido.
    Desafio agora alguém detalhar como eh esse esquema.

    • Meu nome é Gorete, dia 13/04/2018 passei por isso…
      Um adolescente arado e muito nervoso entrou no ônibus no Into que é o último ponto de ônibus que segue à ponte Sentido à Niterói.
      Esse adolescente roubou todos passageiros no ônibus da nossa senhora do Amparo, foi horrível e desesperador, mas como essa empresa pode ainda continuar parando no mesmo ponto?! Se Sabe que isso continua acontecendo!
      Não temos segurança nenhuma.
      Devíamos botar à empresa na justiça por negligência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui