GastronomiaNotícias de Maricá

Restaurante no Centro de Maricá oferece desconto aos clientes no Dia das mães: Rodízio e Self Service estão na programação

​Dia das Mães sempre foi um bom pretexto para um almoço ou jantar em família. Sabendo disso, o Mistura Grill – localizado no Centro de Maricá – funcionará normalmente durante todo o domingo (13/5) oferecendo um desconto exclusivo de 10% para todos os clientes que efetuarem o pagamento em dinheiro. A programação conta com Rodízio de Pizzas e Massas de noite, entre 19h e meia noite, e Self Service durante o almoço, de 11h às 16h. Por conta do feriado, o Mistura não trabalhará com reservas. Confira a programação completa ao final.

Há quem queira almoçar em casa: o Mistura também fará entregas oferecendo o mesmo desconto. Durante todo o domingo, o restaurante vai trabalhar com o cardápio À Lá Carte, já tradicional na casa, que conta com mais de 100 opções de refeições, petiscos, massas e peixes, como diversos tipos de pratos com bacalhau e camarão. O cardápio à Lá Carte estará disponível no salão ou para entregas, através do telefone (21) 3731-1877.

Serviço:

Domingo | 13/5: Rodízio de Pizzas e Massas da mamãe, de 19h até meia noite, apenas R$28,90. Durante o dia, tem o almoço mais barato de Maricá no Self service com churrasco (de 11h até 16h), apenas R$3,49 – 100g, além do cardápio À Lá Carte até depois da meia noite – cardápio à Lá carte completo no site www.misturagrillmarica.com. Durante todo o dia, daremos desconto de 10% para pagamento em dinheiro, inclusive no Rodízio de Pizzas e Massas.
Mistura Grill Maricá: Rua Almeida Fagundes, 104, Centro, #Maricá – RJ (Em frente a Igreja Nossa Senhora do Amparo). Entregas: (21) 3731-1877.

mistura2
As pizzas doces do Rodízio do Mistura são verdadeiras obras de arte.
mistura3
​As massas fazem parte do rodízio do Mistura, dentre elas, Espaguete ao Molho de Camarão
mistura4
Self Service do Mistura: é o mais barato da cidade e tem mais de 100 opções​
mistura5
Churrasco: faz parte do Self Service. Não deixe de experimentar a Picanha Bovina

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo