Início Notícias de Maricá Maricá: Votação de título de cidadão maricaense para família Bolsonaro causa debate...

Maricá: Votação de título de cidadão maricaense para família Bolsonaro causa debate na Câmara

A votação dos agraciados por título de cidadão maricaense causou um intenso debate na sessão desta quarta-feira (16). Indicados pelo vereador Filippe Poubel (PSL) para receber o título de cidadão maricaense neste ano, Jair Bolsonaro e Flavio Bolsonaro, tiveram seus nomes reprovados para receber a honraria pela maioria dos vereadores.

O debate se iniciou com o vereador Richard (PT), que comentou que seria um risco colocar Jair Bolsonaro e Flavio Bolsonaro no evento, já que ambos são figuras públicas de direita e que colocariam em risco, devido as suas presenças (?) aos vereadores, familiares, amigos e cidadãos que participarão do evento.

O líder do governo Fabrício Bittencourt (PTB) também votou contra a honraria, seguindo dos vereadores Tatai, Bubute, Richard, Aldair, Felipe Auni, Marcus Bambam, RobGol, Ismael Breve, Bidi e Ronny Petterson.

A opinião de que a presença dos deputados agraciados colocaria a segurança do evento em risco também foi defendida pelo vereador Felipe Auni (PSD).

Já Ricardinho Netuno (Podemos), comentou que a Câmara de Vereadores está sendo subserviente ao prefeito, que é petista. Ele comentou que muitos vereadores não estão votando com seus próprias convicções, mas que votam por uma linha ideológica do poder executivo.

O vereador Poubel, que iria agraciar a família Bolsonaro, votou contra as indicações de agraciados dos outros vereadores como forma de protesto e falou que não participará da sessão solene do próximo dia 26, aniversário da cidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. LAMENTÁVEL, a colocação feita pelos vereadores em relação ao debate na câmara.
    DITO por vereador do PT : Já que ambos figurinhas públicas de direita e que colocaria em risco todos.Continua).
    Alô DEMOCRACIA,a onde se esconde em assistir este ato vergonhoso, de seus representantes políticos perante toda a população de maricá.

    ISSO É UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO !!!

  2. Alô população do município de maricá.
    Maricá e casa de mãe juana ou esta ato de DESONROSO aplicado pelos seus representantes políticos sobre esquerda ou direita é a voz da POPULAÇÃO.
    MARICÁ TEM DEMOCRACIA ?

  3. Não entendi que risco é esse que o vereador falou… Maricá se tornou um antro de petistas e puxa-sacos do prefeito, que pensam que podem tudo em nome dele, mas eu penso que Bolsonaro não será atingido por essa injusta decisão, em breve ele será o comandante desta nação e esse prefeitinho vai acabar indo ao planalto abraçar o poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui