Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Perseguição policial e troca de tiros na região central termina com três presos

Três homens foram presos após intensa troca de tiros e perseguição na Avenida Ivan Mundin, em Araçatiba, região central de Maricá, terminou com três criminosos presos em um carro roubado na manhã desta sexta-feira (18/05).

Segundo informações da Polícia Militar, uma ligação para a companhia informou que um veículo Fiat Toro estava com elementos fazendo assaltos na região. Uma viatura avistou o carro e iniciou-se uma perseguição, onde houve troca de tiros, que deixaram moradores da região central assustados.

Os criminosos fugiram mas pouco depois mais viaturas foram deslocadas, prendendo inicialmente dois criminosos após os mesmos colidirem contra um muro com o carro, que foi recuperado. Logo em seguida, outro criminoso que estava efetuando assaltos foi preso pela PM. Duas armas foram apreendidas e pertences roubados foram recuperados. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Jeferson da Silva, de 19 anos, Leonardo Soares da Silva, de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram conduzidos para a delegacia da cidade. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo