Início Itaipuaçu Casas são invadidas e furtadas na Barra de Maricá, Itaipuaçu e Ponta...

Casas são invadidas e furtadas na Barra de Maricá, Itaipuaçu e Ponta Negra

Os crimes de invasões a residência estão aumentando a cada dia. Somente neste final de semana, três casos foram registrados na delegacia de Maricá.

Na Barra de Maricá, uma residência foi invadida na madrugada da última sexta-feira (18), na Rua 39. Segundo informações, a proprietária saiu de sua casa de veraneio durante a tarde do último domingo (13) e ao retornar a residência percebeu que a casa foi invadida e furtada

Em Itaipuaçu, outra residência foi invadida e furtada na madrugada deste sábado (19), na Rua 41, no loteamento Jardim Atlântico. Segundo informações, o proprietário saiu da casa na noite da última sexta-feira e quando retornou, encontrou seu portão e a porta da sala arrombados. Foram furtados uma geladeira, uma televisão, um fogão, um botijão de gás, um aparelho de DVD, um micro System, um receptor de TV da Oi e almofadas.

Já em Ponta Negra, um homem teve a casa invadida na Rua 139. Segundo informações, o proprietário saiu de sua casa de veraneio no último domingo (13) e retornou a residência neste sábado, (19). Quando chegou ao local, constatou que a janela dos fundos havia sido arrombada. Ao entrar na casa, percebeu que as coisas estavam reviradas, porém nada foi furtado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui