ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicialPonta Negra

Casas são invadidas e furtadas na Barra de Maricá, Itaipuaçu e Ponta Negra

Os crimes de invasões a residência estão aumentando a cada dia. Somente neste final de semana, três casos foram registrados na delegacia de Maricá.

Na Barra de Maricá, uma residência foi invadida na madrugada da última sexta-feira (18), na Rua 39. Segundo informações, a proprietária saiu de sua casa de veraneio durante a tarde do último domingo (13) e ao retornar a residência percebeu que a casa foi invadida e furtada

Em Itaipuaçu, outra residência foi invadida e furtada na madrugada deste sábado (19), na Rua 41, no loteamento Jardim Atlântico. Segundo informações, o proprietário saiu da casa na noite da última sexta-feira e quando retornou, encontrou seu portão e a porta da sala arrombados. Foram furtados uma geladeira, uma televisão, um fogão, um botijão de gás, um aparelho de DVD, um micro System, um receptor de TV da Oi e almofadas.

Já em Ponta Negra, um homem teve a casa invadida na Rua 139. Segundo informações, o proprietário saiu de sua casa de veraneio no último domingo (13) e retornou a residência neste sábado, (19). Quando chegou ao local, constatou que a janela dos fundos havia sido arrombada. Ao entrar na casa, percebeu que as coisas estavam reviradas, porém nada foi furtado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo