Notícias de Maricá

Final da Taça Cidade Maricá será neste sábado

A Secretaria de Esporte e Lazer realiza as finais das seis categorias da Taça Cidade Maricá de Futebol 2018 no próximo sábado (26/05), dia em que o município completa 204 anos de emancipação político-administrativa. Os confrontos começam às 8h30 e serão realizados no campo do Esporte Clube de Maricá, no Centro. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (Nair).

Serão realizados cinco jogos: pela sub-11, às 8h30, se enfrentam Unidos da Amizade e Bananal; às 9h30, R 18 encara Fla/Manoel Ribeiro pela sub-13; pela sub 15; às 10h30, Fla/Manoel Ribeiro disputa com a equipe do Bananal. Às 11h30, haverá a entrega da premiação a equipe C9 vencedora da categoria sub-17. Ao meio-dia, haverá o confronto, pela categoria super máster, da equipe Brasil contra o Ubatiba. E, às 14h30, será o início da grande final da categoria principal entre Amparo e Maricá.

A Taça Cidade de Maricá 2018 começou no dia 22 de abril e ao todo contou com a participação de 61 equipes disputando em seis categorias: sub-11 (cinco equipes), sub-13 (cinco), sub-15 (quatro), sub-17 (seis), super máster (11) e principal (30). Os times vencedores de cada categoria, o melhor goleiro e artilheiro receberão troféus e medalhas.

Para o secretário de Esportes, Filipe Bittencourt, a Taça Cidade de Maricá se tornou um dos maiores eventos esportivos do município. “É muito gratificante para nós, da Secretaria de Esporte e Lazer, finalizar mais uma competição que foi sucesso para a nossa população. Além de ser um entretenimento nos fins de semana, é importante incentivar os times da nossa cidade, pois esporte é saúde, sem falar que deram um show de bola dentro de campo”, ressaltou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo