Início Notícias de Maricá Vereador Ricardinho Netuno repudia ato do PT na Câmara de Vereadores neste...

Vereador Ricardinho Netuno repudia ato do PT na Câmara de Vereadores neste domingo

Vereador Ricardinho Netuno Maricá

Neste último fim de semana que marcou o aniversário de 204 anos da cidade de Maricá, houve um ato para lançar a pré-candidatura do Ex-presidente Lula às eleições de 2018 que se realizou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Maricá.

O Vereador Ricardinho Netuno repudiou esse ato na sua rede social e se demonstrou totalmente contra ao uso da aparelhagem pública para a realização de comício partidário.

“Usaram a nossa casa de Leis, a casa do povo de Maricá, para o lançamento de uma suposta pré-candidatura a presidência, de um homem que está preso, condenado pela justiça a cumprir pena por diversos crimes! Isso é totalmente imoral! Na realidade, o que assistimos nas transmissões, não foi nenhuma reunião de pré-campanha e sim, ofensas à honra e a moral de muitos brasileiros, como a juízes, procuradores e policiais Federais.” Afirma o Vereador.

Siga-nos no Facebook:

Ele enfatiza ainda que acredita que tudo o que está acontecendo no país nesses últimos dias, tem relação direta com o ex-presidente e ao partido ao qual ele é filiado e que isso já vem acontecendo há muito tempo, porém, só agora a população está sentindo na pele as consequências.

“Tudo isso que estamos vivendo no nosso país nesses últimos dias é o resultado de anos de corrupção oriundos dessas últimas gestões de um partido que ficou muito tempo no poder. Eles se vangloriam por terem endividado as famílias mais pobres, aumentando o crédito, colocaram dinheiro público para abaixar a energia e o combustível na época da eleição, praticaram um estelionato eleitoral, mas isso a que custo?
A custa de milhões de brasileiros que hoje sofrem uma gravíssima consequência, trazida através de tantos anos de corrupção e roubo.” Dispara o Vereador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui