EventosGastronomiaNotícias de Maricá

Maricá: Promoção leva você e seu ‘crush’ para o restaurante Beco do Chopp no Dia dos Namorados

O ‘Maricá Info’ levará você para curtir o dia do namorado com mais um acompanhante para consumir no almoço ou jantar o valor de R$ 120 em voucher.
Um voucher de consumação no valor de R$120 será sorteado para um seguidor de nossa página no facebook e outro no Instagram.

Para participar é fácil! Compartilhe publicamente a imagem publicada no facebook como imagem oficial e escreva uma frase sobre o dia dos namorados na página do Beco do Chopp (https://www.facebook.com/becodochoppmarica/), criando uma avaliação positiva. A frase precisa conter as palavras ‘Beco do Chopp’ e ‘Maricá’. A melhor frase ganha o voucher aqui no facebook. O resultado será divulgado na segunda-feira (11).

Regras:

Para concorrer é necessário curtir as páginas Beco do Chopp e Maricá Info (http://fb.com/MaricaInfo) e compartilhar publicamente a imagem em destaque oficial da promoção, além de escrever a frase contendo as palavras ‘Beco do Chopp’ e ‘Maricá’.
– Será válida apenas a participação de pessoas físicas
– O ‘voucher’ é destinado á consumação para duas pessoas
– O ‘voucher’ é pessoal e intransferível

Para quem quiser participar no Instagram, basta comentar a imagem oficial da promoção publicada no nosso perfil oficial (@maricainfo) com a frase e marcar dois amigos. O participante deverá seguir os perfis do @maricainfo e do @becodochoppmarica e precisa e estar com o perfil desbloqueado no dia do sorteio. Boa sorte!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo