ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Professor é preso em Itaipuaçu por estuprar os dois filhos, no Rio

Um professor de crianças e adolescentes, de 37 anos, condenado, em 2015, a 14 anos de prisão por ter estuprado os dois filhos, de 5 e 7 anos, foi preso, nesta segunda-feira (11), em Maricá, no bairro de Itaipuaçu.

Segundo a Polícia Civil, os crimes foram cometidos no ano de 2011, em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio. O caso foi descoberto pela mãe, após a professora das duas crianças identificar uma mudança de comportamento no dia-a-dia deles.

A professora chamou a mãe das crianças para uma reunião, e explicou que eles estavam desinteressados e agressivos durante as aulas. De acordo com a investigação, durante uma conversa, as crianças contaram que o pai acariciava seus órgãos genitais, e que ele usava o video game como forma de troca.

A mãe registrou caso na delegacia e levou os filhos ao Núcleo de Atenção à Criança e ao Adolescente (Naca/Rio), onde após 20 consultas foram constatados os abusos.

Interrogado sobre o crime, o pai negou as práticas. A investigação foi feita pela 28ª DP (Campinho). A identidade do homem não foi revelada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo