Notícias de MaricáPolítica

Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, apoiará seu padrinho político, Quaquá, para Deputado Federal

Com lançamento de pré-candidatura marcada para esta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) já reúne lideranças políticas, como vereadores e até o atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

O atual prefeito foi eleito Deputado Federal em 2014 com apoio de Quaquá, então prefeito, e dois anos depois foi eleito prefeito, também com a ajuda de seu líder político. Agora, Fabiano Horta (PT) aderiu ao movimento criando para apoiar a pré-candidatura de Quaquá ao Congresso, intitulado “A Cara da Mudança no Congresso Nacional”.

Em uma reunião realizada no último domingo (10), na Barra de Maricá, o Prefeito Fabiano Horta, aderiu ao movimento e enfatizou a importância de Maricá eleger Quaquá Deputado Federal. “ A gente tem o desafio de apresentar uma pré-candidatura ao Brasil, que representa o novo, que já teve uma vivência e uma vivência que melhora a vida das pessoas. Vamos carregar esse desafio com a alma, com o suor e com o sangue, pois Maricá hoje precisa de representação nacional. A pré-candidatura do Quaquá, é uma grande novidade no cenário nacional. “ Afirmou Fabiano Horta.
Horta ainda convocou à todos, para que nesta quarta-feira (13), todos estejam no Circo Voador, às 18h, para o lançamento da pré-candidatura de Quaquá.

Maricá poderá ficar sem representante no Congresso Federal novamente caso o atual deputado federal Marcelo Delaroli (PR) dispute o cargo de governador, como tem se especulado. O deputado, que já destinou diversas emendas beneficiando a população, poderá ser o candidato apoiado pela família Bolsonaro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo