Início Notícias de Maricá Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, apoiará seu padrinho político, Quaquá, para Deputado...

Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, apoiará seu padrinho político, Quaquá, para Deputado Federal

Da esquerda para a direita: Quaquá, ao lado do prefeito Fabiano Horta (PT), Renan Mendonça e Marcelo Antunes.

Com lançamento de pré-candidatura marcada para esta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) já reúne lideranças políticas, como vereadores e até o atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

O atual prefeito foi eleito Deputado Federal em 2014 com apoio de Quaquá, então prefeito, e dois anos depois foi eleito prefeito, também com a ajuda de seu líder político. Agora, Fabiano Horta (PT) aderiu ao movimento criando para apoiar a pré-candidatura de Quaquá ao Congresso, intitulado “A Cara da Mudança no Congresso Nacional”.

Em uma reunião realizada no último domingo (10), na Barra de Maricá, o Prefeito Fabiano Horta, aderiu ao movimento e enfatizou a importância de Maricá eleger Quaquá Deputado Federal. “ A gente tem o desafio de apresentar uma pré-candidatura ao Brasil, que representa o novo, que já teve uma vivência e uma vivência que melhora a vida das pessoas. Vamos carregar esse desafio com a alma, com o suor e com o sangue, pois Maricá hoje precisa de representação nacional. A pré-candidatura do Quaquá, é uma grande novidade no cenário nacional. “ Afirmou Fabiano Horta.
Horta ainda convocou à todos, para que nesta quarta-feira (13), todos estejam no Circo Voador, às 18h, para o lançamento da pré-candidatura de Quaquá.

Siga-nos no Facebook:

Maricá poderá ficar sem representante no Congresso Federal novamente caso o atual deputado federal Marcelo Delaroli (PR) dispute o cargo de governador, como tem se especulado. O deputado, que já destinou diversas emendas beneficiando a população, poderá ser o candidato apoiado pela família Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui