ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Adolescente morre com um tiro na cabeça durante “brincadeira” com arma de fogo

Uma adolescente, de apenas 15 anos, morreu em Itaipuaçu, na noite desta quarta-feira (20), após ser atingida por um tiro enquanto “brincava” com  uma arma de fogo com outros dois menores. O caso ocorreu em uma casa na Rua 44, no loteamento Jardim Atlântico Central.

O disparo atingiu a cabeça de Isabela Corrêa Castro e ela morreu na hora. Segundo informações, a arma é do avô de um dos adolescente, um policial militar reformado, que está internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, há alguns dias.

Segundo a Polícia, três jovens (dois adolescentes e uma adolescente, de 17, 16, 15 anos, respectivamente) estavam no interior da residência quando um deles resolveu pegar a arma do avô para uma ‘brincadeira’. O jovem deu a arma para o amigo que acabou desferindo um tiro acidental contra a adolescente.
 
O corpo foi recolhido pela Defesa Civil e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. Os outros dois menores envolvidos foram apreendidos e prestaram esclarecimentos na Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Foram encontradas dentro da residência guimbas de cigarro de maconha. Isso é um alerta para a sociedade, jovens imaturos sem supervisão de adultos responsáveis, sob efeito de droga alucinógena e com acesso a arma letal.
    Que sociedade querem as pessoas (maioria militantes esquerdistas financiados por organizações estrangeiras como a Open Society Fundation de George Soros ) que advogam a liberação das drogas, a legalização do aborto a disseminação de comportamentos sexuais permissivos e promíscuos e muitos outros, que atacam frontalmente os valores familiares cristãos que moldaram o mundo ocidental?

Botão Voltar ao topo