Início Itaipuaçu Maricá: Ponte da Rua 89 em Itaipuaçu é inaugurada

Maricá: Ponte da Rua 89 em Itaipuaçu é inaugurada

Foi inaugurada nesta última quinta-feira (21) a passarela de pedestres da Rua 89, em Itaipuaçu. Após pedidos e indicações de diversos vereadores a obra foi finalizada e moradores da região terão uma travessia segura e bonita que cruza o Canal da Costa ligando a região do Jardim Atlântico à Praia de Itaipuaçu. Estiveram presentes os vereadores: Aldair de Linda, Felipe Paiva, Felipe Auni, Ismael Breve, Dr. Richard, Rony Peterson e Marcinho da Construção. Representado os parlamentares, o presidente da Câmara, Aldair de Linda, afirmou que é uma grande satisfação ver a ponte construída.

“Tenho uma história com essa ponte. Na década de 90, ajudei a construir essa passagem. Os moradores se uniram também e colocamos a mão na massa. Hoje vemos uma ponte mais bem estruturada em funcionamento. Parabéns à prefeitura que tem investido na segurança e infraestrutura do município”, disse Aldair.

O prefeito Fabiano Horta elogiou a estrutura. “Durante muito tempo a comunidade do entorno batalhou pela reconstrução desta passagem de pedestres importante para dinâmica da região. Sabemos o quanto era importante refazê-la e por isso fizemos uma passarela linda, segura, bem articulada e harmônica com o ambiente, dando uma noção estética muito bacana a este lugar”.

Siga-nos no Facebook:

Também foi entregue uma pequena praça que voltou a abrigar a imagem de Nossa Senhora de Fátima. O espaço fica no entorno do acesso e foi inteiramente urbanizado, com direito a rampas de acessibilidade e vagas de estacionamento, além da instalação de seis novas luminárias em volta do largo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ficou linda a nova ponte. Agora nós,moradores do jardim Atlântico leste,quadra da praia,esperamos também pela obra e inauguração da ponte para carros na rua 129. Vai ser muito bom,pois temos que usar a última ponte na tia 83,para praia pra acessarmos nossas casas. Aguardamos ansiosamente.

  2. Por que a Prefeitura não divulga a programação futura de obras no município? A população ficaria menos ansiosa em saber quando sua localidade vai ser contemplada com as benfeitorias. Maricá ficou por muito tempo abandonada. Agora com os recursos do petróleo pode avançar muito. Como tem avançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui