ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Policial é preso após balear menor de 13 anos em Itaipuaçu

Na noite do último sábado (23), um policial militar foi preso após balear um adolescente de 13 anos na rua 115, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá (RJ).

Segundo informações, o crime aconteceu no final da noite do sábado, por volta das 23h10. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu foram acionados para o local e encontrara um jovem de 17 anos que informou aos PMs que estava na rua com amigos em busca de um balão e estourando bombas conhecidas como “cabeção de nego” quando um homem saiu pelo portão da casa e atirou contra os jovens, acertando o jovem de 13 anos no ombro.

Os PMs foram até a casa do homem que assumiu a autoria dos disparos, se identificando como Policial Militar. Ele informou que ouviu os barulhos, pegou sua arma e ao abrir a porta, avistou alguns homens pulando o muro de sua casa e acabou disparando contra os invasores, que segundo ele teriam fugidos.

O jovem de 13 anos foi atingido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O policial que efetuou os disparos foi encaminhado para a delegacia de Maricá e de lá foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por Lesão Corporal Dolosa. A arma do policial, uma pistola Taurus, foi apreendia para realizar o procedimento de perícia. Ele não teve a identidade divulgada e foi conduzida para a Unidade Prisional da PM, no bairro Fonseca, em Niterói.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia! Noticia falsa , este cidadão que se diz policial , correu atras das crianças pela rua dando 12 tiros em cima delas , tudo filmado pelas cameras de segurança. O muro dele tem 3 mts de altura , cerca concertina e eletrificada , no quintal um pitbull , ninguem pulou o muro , acho que vcs deveriam pesquisar os fatos antes de lançarem uma matéria desta . UM BANDIDO FARDADO , QUE ATIROU CINTRA DUAS CRIANÇAS .

Botão Voltar ao topo