Notícias de MaricáSaúde

Maricá: CEO é reinaugurado e ganha anexo com três consultórios

Completamente reformado, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Maricá, que fica no Boqueirão, será reinaugurado na próxima sexta-feira, dia 13/07, às 15h. O espaço, que já oferecia os serviços de endodontia (tratamento de canal); buco maxilo facial (cirurgias); dentista clínica (restauração); periodontia (tratamento de gengiva) e odontopediatria (atendimento odontológico para crianças), agora contará também com a ortodontia, que é uma especialidade da odontologia que trata o mal posicionamento dos dentes e maxilares.

No anexo, que é composto por três consultórios odontológicos novos, equipamentos modernos e área de esterilização, serão atendidas crianças (a partir de 07 anos), jovens e adultos que se encontram com a saúde bucal em dia.

O tratamento será realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, mediante encaminhamento de um dentista do posto mais próximo da residência do paciente. Atestada a necessidade de tratamento ortodôntico, poderão ser utilizados aparelhos fixos e/ou removíveis. O Centro de Especialidades Odontológicas fica na Rua Prefeito Ivan Mundim, número 737, Boqueirão. Informações pelo telefone: (21) 3731-3476.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo