Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador da oposição pede cancelamento do Festival da Utopia ao Ministério Público

O vereador oposicionista Filippe Poubel (PSL) foi ao Ministério Público na última quinta-feira (19) com uma denúncia contra o 2º Festival Internacional da Utopia, realizado pela prefeitura de Maricá entre os dias 19 e 22 de julho.

“Acabo de protocolar no Ministério Público uma representação pedindo o cancelamento e investigação sobre os mais de R$ 3 milhões gastos pela Secretaria de Cultura, com essa festa da Utopia, que para a maioria esmagadora da população de bem de Maricá, é uma verdadeira vergonha” Comentou o vereador.

O Festival Internacional da Utopia é um evento da Secretaria de Cultura de Maricá e será realizado em quatro pontos: Praça Orlando de Barros Pimentel, Esporte Clube Maricá, Praça Tiradentes em Araçatiba e no Acampamento da Juventude em São José do Imbassaí.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Gostaria de parabenizar o vereador FELIPPE POUBEL pela sua luta em prol da população do município de maricá,fiscalizando e denunciando o mau uso como e tratado o nosso dinheiro público dentro do município.
    Um município totalmente carente sem nenhuma infraestrutura é pior com esgoto a céu aberto.
    UTOPIA ?
    PAIS IMAGINÁRIO EM QUE TUDO ESTA ORGANIZADO DE UMA FORMA SUPERIOR .
    UTOPIA ?
    FANTASIA
    UTOPIA ?
    UM TAPA NA CARA DE TODA A POPULAÇÃO DE MARICÁ,uma FANTASIA para aqueles que padece com falta de água é pior esgoto a céu aberto.

Botão Voltar ao topo