Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador Ricardinho Netuno é pré-candidato a federal

O vereador de Maricá, Ricardinho Netuno (Patriota) deverá ser candidato a Deputado Federal nas eleições deste ano. Então pré-candidato a Deputado Estadual, Ricardinho mudou sua estratégia e mira uma vaga na Câmara dos Deputados.

Segundo o vereador, alguns fatores contribuíram para a decisão: com a candidatura do deputado federal maricaense Marcelo Delaroli a vice-governador na chapa de Eduardo Paes e a existência de vários pré-candidatos a deputado estadual na cidade, entre eles três vereadores, além da já deputada Rosangela Zeidan, abriu-se a lacuna para federal. “Nessa disputa o único adversário seria o ex-prefeito ficha suja Washington Quaquá, que acumula processos judiciais e condenações em segunda instância. Sua candidatura ainda é incerta, pois seu registro ainda não foi aprovado pelo TRE.” Disse Ricardinho.

“De Brasília vem grande parte dos recursos para os estados e municípios. De lá fiscalizaremos as contas do presidente, além de todo esse recurso que vem para governador e prefeitos. Conto mais uma vez com o apoio dos maricaenses. Vamos juntos transformar a política nacional e trazer mais benefícios, melhorias e subsídios para todo o nosso estado do Rio de Janeiro”, declarou o parlamentar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo