Início Notícias de Maricá Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt critica Cedae e defende obras da prefeitura

Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt critica Cedae e defende obras da prefeitura

O vereador e líder do governo na Câmara de Maricá, Fabrício Bittencourt (PTB), criticou o serviço prestado pela Cedae no município e defendeu as obras realizadas pela prefeitura de Maricá. “As obras da prefeitura, todas têm drenagem, todas são feitas com responsabilidade. Hoje nós temos 18 frentes de obras em Itaipuaçu. As obras não são feitas à toque de caixa, colocando pó de pedra e asfalto, como era feito nos antigos governos do PMDB. Desde o governo Quaquá as obras são feitas com responsabilidade e o prefeito Fabiano Horta vem dando continuidade a isso.” Declarou.

Fabrício listou uma série de obras, e criticou o serviço da Cedae em Maricá. “Eu não posso aceitar, que a Cedae, uma empresa incompetente, que presta um péssimo serviço ao município, possa deixar a prefeitura aguardando, pois só o centro da cidade tem água, praticamente, e mal porcamente atendida.” Disse o parlamentar.

Fabrício Bittencourt retrucou argumentos do vereador Ricardinho Netuno, que teria comentado que a prefeitura tem feito o asfaltamento de ruas sem a instalação de redes de água, o que compete somente à Cedae, de acordo com contrato firmado.

1 COMENTÁRIO

  1. CEDAE é uma incompetente por não ter zelo,com o trato do dinheiro público e pior depois de todo trabalho executado ter que refazer quebrando todo o município. Para colocação de manilhamento para instalação de água que à população aguarda ansiosa.
    NOTA ZERO PARA CEDAE ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui