Início Notícias de Maricá Homem é morto na frente da mulher e do enteado em Maricá

Homem é morto na frente da mulher e do enteado em Maricá

Do O São Gonçalo – Um homem, identificado como o Rafael Amparo de Souza, de 21 anos, foi brutalmente executado, num ponto de ônibus, na frente da esposa e do enteado, de somente nove anos, no início da noite do último sábado, em Itaipuaçu, Maricá. Os criminosos perguntaram o que ele estava olhando, voltaram minutos depois e o executaram.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava num ponto de ônibus, na esquina das Ruas 40 com 01, junto com a esposa e o enteado, quando dois criminosos numa moto, de cor laranja, perguntaram o que ele estava olhando. Segundo testemunhas, sem entender ele não respondeu nada aos criminosos, que seguiram. Porém, minutos depois a dupla retornou e atirou contra a vítima que morreu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram ao local, periciaram a cena do crime e buscam testemunhas e imagens que ajudem a identificar os assassinos.

Siga-nos no Facebook:

O corpo de Rafael, que trabalhava como pedreiro, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, de onde foi liberado para o sepultamento. Muito abalados, os familiares da vítima estiveram no IML no início da manhã de ontem, mas preferiram não falar com a imprensa.

Milícia – Apesar de possuir locais de tráfico de drogas, a região de Itaipuaçu é conhecida pelo domínio de grupos paramilitares, conhecidos como milícias, que agem impondo regras e ordens no que consideram seus territórios.

Em março, cinco jovens foram executados na cidade por dois homens numa motocicleta. Eles estavam dentro do Minha Casa Minha Vida do local quando foram surpreendidos pelos bandidos, que ainda disseram que iam voltar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui