Notícias de MaricáPolítica

Advogada Drª Glauce Fernandes lança pré-candidatura à Deputada Federal em Maricá

Moradora de Cordeirinho, a Drª Glauce Fernandes, lançou no último fim de semana a sua candidatura à Deputada Federal em Maricá. Ela, que faz parte do grupo ‘Maricá Livre’, sob coordenação do professor Jorge Emílio, terá apoio de empresários de Maricá e de cidades vizinhas.

Sábado (11) foi dado o passo inicial para a disputa na Câmara Federal na reunião de lideranças e pré candidatura que aconteceu na rua 116 cordeirinho e que reuniu aproximadamente 250 pessoas.

Drª Glauce Fernandes é advogada e empresária. Assim como o promete grupo, Drª Glauce visa o fortalecimento de uma política pública voltada para a solidificação da geração de emprego e renda tendo como base o crescimento das pequenas, médias e grandes empresas, além da diminuição da burocracia e carga tributária, visando assim estabelecer uma via mais rápida e simples no favorecimento da classe trabalhadora.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Uma foto linda de verde é amarelo, mostrando uma luz no final do túnel.A mudança tanto esperada para o nosso município.
    Estamos cobrindo o nosso BRASIL de verde / amarelo.
    Faço um apelo a todos empresários,trabalhadores é sociedade em geral.Vamos participar da politica,cobrar,fiscalizar é denúncia.
    SE VOCÊ NÃO PARTICIPAR NADA VAI MUDAR.
    VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE É SOBERANA ATRAVÉS DO SEU VOTO.
    PENSE NISSO!!!

Botão Voltar ao topo