Notícias de Maricá

Maricá: Stand Up na programação do Cinema Henfil

O fim de semana no Cinema Público Municipal Henfil promete boas gargalhadas ao público. Isto porque acontece neste sábado (18/08) e domingo (19/08), às 19h, a terceira edição do espetáculo “Stand Up”. Nas duas apresentações anteriores, ocorridas no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca, o espaço ficou lotado, deixando os espectadores na expectativa por uma nova agenda. O humorista residente em Maricá e idealizador do evento, Douglas Di Lima, se mostra bastante satisfeito com o sucesso: “A plateia aqui é muito receptiva”, diz.

A secretária de Cultura, Andréa Cunha, pensa, inclusive, em montar um festival do gênero no Cine Henfil. “Minha intenção é agitar mesmo a cidade no âmbito cultural, seja dança, artes plásticas, cinema e, como vimos, na última semana, com a audiência do festival Fetaerj pela segunda vez, percebemos o quanto ainda podemos oferecer à cidade”, comenta.

Conhecido no meio artístico como humor de cara limpa, o gênero stand up agrada por apresentar textos engraçados a partir de observações do cotidiano. “E faz refletir em cima de qualquer assunto”, ressalta Douglas. “Os maricaenses já sinalizaram que gostam. Então, se depender de mim, teremos sempre”, conclui Andréa.

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

Espetáculo de “Stand Up”

Sábado (18/08), às 19h

Elenco: Yuri Salvador, Cadu Manhães, Kiko Oliveira, Douglas Di Lima e Jo Gomes.

Domingo (19/09), às 19h

Elenco: Alexandre Dias, Diogo Luccas, Bira Thomasi, Douglas Di Lima e Matheus Magrão.

Duração: 1h30

Entrada gratuita / Classificação 16 anos

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo