Notícias de MaricáPolicial

Polícia Militar prende três criminosos em Maricá

A polícia Militar prendeu três bandidos nesta quarta-feira (16), em Maricá. Os criminosos cometeram assaltos em Araruama na Região dos Lagos e aqui em Maricá. Um dos bandidos é menor de idade

Segundo informações, os criminosos roubaram duas motos no município de Araruama na Região dos Lagos e seguiram para Saquarema. Em Jaconé, na Rua 47, eles furtaram outra moto e seguiram para em direção a Maricá.

PMs do DPO de Ponta Negra foram informados dos crimes. Os criminosos ‘bateram de frente’ com os Militares e houve troca de tiros. Os bandidos abandonaram as motos na altura do bairro Vale da Figueira, na Região Central, e fugiram para o meio do mato.

Mateus Lamonica, vulgo ‘Galo Cego, de 18 anos e Douglas Paulo Pereira, de 18 anos foram presos. O adolescente infrator de 16 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, na altura do olho e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade.

As motos roubadas foram recuperadas pelos Militares.O trio vai responder por furto qualificado, resistência e posse ilegal de armas e munições. ‘Galo Cego’ e Douglas estão presos na Delegacia de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo