Notícias de Maricá

Maricá: Bike Night terá edição família hoje

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá realiza na próxima terça-feira, dia 21/08, mais uma edição do “Bike Night” – edição família. A concentração acontece a partir das 18h na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro). Já o percurso, que terá início às 19h, ganhou mais 500 metros em relação ao trajeto anterior.

Os participantes irão até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Rua Domicio da Gama), retornam na rotatória e seguem pela Rua Pereira Neves (via do Bazar Ribeiro), Avenida Nossa Senhora do Amparo e Rua Álvares de Castro em direção ao fim da Lagoa de Araçatiba. O trajeto de volta não foi alterado. O grupo irá percorrer a orla de Araçatiba, Rua Álvares de Castro até a Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

As inscrições já podem ser realizadas na própria secretaria, por telefone ou através do email esportemarica@gmail.com. É necessário informar nome, telefone, endereço e a idade do participante.

Assim como aconteceu nas edições anteriores, um sorteio de brindes será realizado. É uma boa ocasião para reunir os amigos e aproveitar a noite para pedalar e contemplar as belezas de Araçatiba. A Secretaria de Esportes fica na Avenida Roberto Silveira, nº 11 – salas 301 e 302 e o telefone é (21) 2634-1446.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo