Início Notícias de Maricá Assaltos a ônibus faz filas das vans aumentarem em Maricá e Niterói

Assaltos a ônibus faz filas das vans aumentarem em Maricá e Niterói

Devido aos assaltos diários aos passageiros nos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, a procura por alternativas tem aumento e com isso, a fila das vans, tanto em Niterói quanto em Maricá tem registrado aumento, com tempo médio de espera de 40 minutos para embarque na condução.

Com o aumento de passageiros, deveria ter o aumento no número de vans, o que não tem acontecido. Outra alternativa procurada por muitos é uma das mais cansativas: a baldeação. Muitos tem embarcado em ônibus como o 48 com ponto final no Rio do Ouro, e de lá pegam outra condução, normalmente o ônibus que faz a linha Rio do Ouro x Maricá, que registra pouquíssimos assaltos.

A cada dia, cerca de dois ou mais ônibus tarifas da Viação Nossa Senhora do Amparo são vítimas de criminosos, que na maioria das vezes agem de forma agressiva. A ação dos bandidos são sempre rápidas, levando celulares, carteiras e joias dos passageiros.

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu só queria entender porque não temos em Itaipuaçu mais linhas de van. Poderia ter linhas para Niterói, castelo e Charitas. Facilitaria muito a oferta de deslocamento

  2. Dia 20/8.sofri um assalto 2 hrs da tarde vindo de Niterói pra marica. Terça teve mais dois assalto,
    Será que nada vai ser feito? E assalto todo dia na viação amparo. .É a empresa, nada faz .Já que todos sabem onde os bandidos embarcam e desembarcam…
    PROVIDÊNCIAS POR FAVOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui