Notícias de MaricáPolicial

Dois coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados na noite desta terça-feira (21)

Dois ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguiam para Maricá, foram assaltados na noite desta terça-feira (21). Os crimes ocorreram nas Rodovias RJs 106 e 104.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 20h00, na altura do km 7 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Rio do Ouro, em São Gonçalo. Segundo informações, o coletivo parou no ponto da entrada do bairro Várzeas das Moças, quando dois criminosos armados invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Enquanto um criminoso rendia os passageiros, o outro que estava encapuzado recolhia os pertences.

Após o crime, os bandidos desembarcaram, próximo a garagem da empresa, e fugiram para a comunidade da Linha.  O motorista seguiu viagem e registrou a ocorrência na 82ª DP (Maricá).

O outro assalto aconteceu por volta das 20h30, na RJ-104, no bairro Caramujo, em Niterói. Segundo Informações, o ônibus que seguia para Maricá parou para o embarque no ponto do Caramujo quando dois criminosos embarcaram e logo em seguida anunciaram o assalto.

Após o assalto, os criminosos desembarcaram na altura do bairro Baldeador, próximo a garagem da empresa 1001. A ocorrência foi registrada na 78ª DP (Fonseca).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo