Notícias de MaricáPolicial

Dois coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados nesta quinta-feira (23)

Mais dois coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo foram assaltados na noite desta quinta-feira (23).

O primeiro assalto ocorreu por volta das 19h55, na altura do km 2 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no Arsenal. De acordo com informações, o coletivo que fazia a linha Niterói-Maricá parou no ponto de Tribobó, em São Gonçalo, quando dois criminosos entraram no ônibus e logo em seguida anunciaram o assalto.

Após o crime, os bandidos desembarcaram em um ponto após a passarela do Arsenal. O motorista conduziu o coletivo até a 75ª (Rio do Ouro).

Já o outro assalto ocorreu por volta das 20h20, na Avenida Rodrigues Alves, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. De acordo com informações, o ônibus que seguia do Terminal Menezes Cortês, no Castelo com destino a Rua 128, em Itaipuaçu, parou no Aeroporto Santos Dumont quando dois criminosos embarcaram no ônibus.

Um criminoso ficou na escada junto ao motorista, enquanto o outro foi para final do ônibus anunciando o assalto. O motorista também teve o dinheiro do caixa roubado. Após o assalto, os criminosos desceram próximo aos barracões da cidade do samba. A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo