Início Notícias de Maricá Maricá: TRE retira propagandas com ´Quaquá’ das ruas

Maricá: TRE retira propagandas com ´Quaquá’ das ruas

Foto: Jornal O Maricá

Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da 55ª Zona Eleitoral iniciaram hoje uma ação nas ruas de Maricá com o objetivo de retirar a propaganda eleitoral que veicula o ex-prefeito de Maricá, Quaquá, à deputado federal. Ele teve a candidatura indeferida e a justiça eleitoral o proibiu de fazer campanha. Quaquá já recorreu da decisão do Tribunal.

O TRE-RJ negou, por cinco votos a um, o registro de Quaquá a Deputado federal, condenado em ações de improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Rio.

O TRE-RJ já havia proibido as propagandas de Quaquá na sessão que barrou sua candidatura a Deputado Federal no último dia 12/09, mas seus adesivos ainda são vistos por toda a cidade. O TRE-RJ proibiu Quaquá de fazer campanha e de receber recursos do Fundo Partidário, e o Ex-Prefeito de Maricá ainda pode receber multa se não retirar o material de propaganda da rua.

Siga-nos no Facebook:

Em 2014, o TRE já havia tornado Quaquá inelegível e o multado em R$ 25 mil por abuso de poder político e econômico. Na época, Quaquá havia acabado de se reeleger a Prefeito da Cidade de Maricá.

3 COMENTÁRIOS

  1. QUAQUÁ FOI O MELHOR PREFEITO QUE MARICÁ TEVE. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AO PT. MARICÁ SE TORNOU UMA CIDADE MUITO MELHOR QUE ANTES. NÃO MORO NA CIDADE DE MARICÁ, MAIS NÃO SOU CEGA E NEM BURRA. PERSEGUIÇÃO .

  2. QUAQUÁ FOI O MELHOR PREFEITO QUE MARICÁ TEVE. PERSEGUIÇÃO POLÍTICA AO PT. MARICÁ SE TORNOU UMA CIDADE MUITO MELHOR QUE ANTES. NÃO MORO NA CIDADE DE MARICÁ, MAIS NÃO SOU CEGA E NEM BURRA. PERSEGUIÇÃO . MEU COMENTÁRIO NÃO FOI APROVAD0?

  3. LASTIMÁVEL Elizabeth brito pelo seu depoimento e pior não mora em maricá como pode avaliar uma gestão.A senhora não e cega, não e burra então o que vamos pensar ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui