BairrosInoãNotícias de MaricáPolicial

Maricá: Tráfico atea fogo e põe barricada na entrada do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

Após confronto com a Polícia Militar na noite do último domingo (16), traficantes que dominam o residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã, atearam fogo a objetivos criando uma barricada impedindo que a polícia entre no condomínio na noite desta sexta-feira (17).

Segundo moradores, na noite desta segunda-feira a polícia trocou tiros com criminosos, que tentam manter o tráfico na região.

A situação assusta pois a cidade, antes pacífica e tranquila, tem registrado cenas que acontecem em cidades onde o tráfico é mais intenso, como o Rio de Janeiro e São Gonçalo.

Segundo informações, traficantes estariam em uma região de mata próximo ao Bloco C do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã. Ao chegarem ao local, PMs do Patrulhamento Tático Móvel foram recebidos a tiro e revidaram. Dois homens foram avistados correndo, um para a mata e outro para dentro de um dos apartamentos. Os policiais chegaram a interceptar um dos criminosos, que foi encontrado dentro de uma moradia com uma carga de maconha, rádio transmissores, além de folhas com anotações do tráfico de drogas. Identificado como Ian Fernandes da Conceição, de 18 anos, ele foi encaminhado para a 82a DP e depois levado para a Central de Flagrantes na 77a, Delegacia de Icaraí.

*Em atualização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo