Início Notícias de Maricá Maricá: Polícia Civil e Guarda Municipal fazem ação contra o tráfico na...

Maricá: Polícia Civil e Guarda Municipal fazem ação contra o tráfico na praça central

A praça Orlando de Barros Pimentel fica localizada no coração de Maricá, entre a avenida Domício da Gama e a Igreja de Nossa Senhora do Amparo, no Centro. Lá também fica localizado o anfiteatro, onde acontecem eventos como o RUASIA, alvo de uma das ações da Guarda Municipal nesta quinta-feira (20).

A ação foi criticada pelos organizadores no facebook e pelo ex-prefeito Quaquá. “Vergonhoso e absurdo”, disse Quaquá, que é candidato a deputado federal. Um dos membros do governo que participou deste evento foi o Luiz Felipe Hadesh, ex-integrante da UJS, que também criticou a ação da Guarda Municipal. “Hoje presenciei o cúmulo que chegou a perseguição ao nosso Movimento na cidade,tanto pela Guarda Municipal quanto pela Policia Civil.
Militamos fazendo Rodas Culturais para dialogar com a juventude,levando Cultura de Rua e Poesia.Para termos que viver e presenciar cenas como essa de diversos jovens sentados no chão igual presídio e achar que isso normal,enquanto tentamos combater o tráfico com poesias e arte,eles tentam nos combater com agressões e nos criminalizando achando que todos que curte Cultura são bandidos. Fui agredido verbalmente sendo chamado de maconheiro e vagabundo,sendo que todos que me conhecem sabem que não uso drogas e nem bebo,e tenho minhas opiniões pessoais sobre isso.Hoje fui agredido por um Guarda Municipal e por um Policial Civil,mas ainda resistimos a tudo isso.” Comentou Hadesh.

Quem passa pela praça sabe que há o consumo de entorpecentes e até a venda e a ação da Polícia Civil junto com a Guarda Municipal visa coibir ações criminosas na região, crime que nitidamente acontece no dia-a-dia e precisa ser evitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui