Meio AmbienteNotícias de Maricá

Maricá: Prefeitura disponibiliza boletim diário do tempo

A partir desta terça-feira (25/09) a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil, passa a disponibilizar em seu site um “boletim Meteorológico” com informações a respeito da previsão do tempo em todo o município.

Segundo a analista de sistemas da Defesa Civil de Maricá, Silvana Souza, o boletim será atualizado diariamente, sempre às 13h, com base nas informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (Ipmet) e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) que serão concatenadas pela equipe da Defesa Civil.

“O principal objetivo ao disponibilizar um boletim meteorológico na pagina da Prefeitura é manter a população previamente informada sobre as condições do tempo em nosso município”, afirmou Silvana. “Diariamente, de segunda a sexta, uma equipe vai atualizar as informações do boletim e as sextas feiras também será disponibilizada na página a previsão do fim de semana (sábado e domingo)”, explicou.

Veja aqui a previsão para terça e quarta-feira, dias 25 e 26/09.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo