Início Itaipuaçu Itaipuaçu: Aldair de Linda realiza sonho de ver pronta a Praça do...

Itaipuaçu: Aldair de Linda realiza sonho de ver pronta a Praça do Barroco

Nesta sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Maricá, Aldair de Linda, viu mais um sonho ser realizado e uma reivindicação da população atendida. Sete anos após um primeiro pedido, Aldair entregou junto ao prefeito Fabiano Horta a nova Praça do Barroco, em Itaipuaçu.

O parlamentar explicou que em 2011 fez uma indicação ao Poder Executivo solicitando a construção de uma área de convivência no local que antes funcionava um Destacamento da Polícia. No entanto, não havia verba suficiente para a realização da obra.

Em 2013, em seu segundo mandato, o vereador reiterou a indicação e fez um pedido para a retirada do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO). A prefeitura atendeu à solicitação e construiu a área de policiamento logo ao lado da praça ampliando para Guarda Municipal e, atualmente, também abriga o Corpo de Bombeiros e o Samu. E nesta sexta (28/9), Aldair e a população de Itaipuaçu puderam ver a obra concluída.

Siga-nos no Facebook:

“Em meu primeiro mandado fiz a indicação solicitando a construção da praça. Não havia recursos na época e eu precisei reiterar o pedido em 2013. Solicitamos a demolição do antigo DPO. Foram sete anos esperando, mas conseguimos. Hoje temos um ambiente ideal para crianças e adultos e quem ganha é a população e um DPO aqui ao lado para garantir a segurança da população”, disse.

A nova Praça do Barroco ganhou parquinho para as crianças, nova jardinagem, espaços de convivência, um chafariz e o entorno foi revitalizado com novas ruas asfaltadas, sinalização viária e traffic calming que auxilia na travessia de pedestres.

1 COMENTÁRIO

  1. BRASIL estamos vivendo com atos absurdos que leva uma população inteira e um pais ao caos,
    criamos uma crase politica totalmente fora da realidade e pior poderosos que afronta a própria população que os elegeu e que eles representam.Trabalham como se cada obra realizada fosse um TROFÉU.
    Faz uma obra vira uma festa.
    ISSO MOSTRA O DESINTERESSE EM BOTAR ÁGUA / ESGOTO PIOR ACABAR COM O SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO EM CONVIVER ESGOTO A CÉU ABERTO.

    COMO SERIA FESTEJADO NA ENTREGA DA OBRA ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui