Início Notícias de Maricá Eduardo Paes pede voto para Haddad em Maricá, cidade que já depreciou

Eduardo Paes pede voto para Haddad em Maricá, cidade que já depreciou

O ex-prefeito e candidato a governador do Rio, Eduardo Paes (DEM), está pedindo voto para o petista Fernando Haddad em Maricá, cidade citada numa das maiores gafes políticas da sua carreira.

Na tarde de quarta (26), na reta final do primeiro turno, cabos eleitorais de Paes entregavam panfletos da aliança inusitada. O folheto de quatro páginas estampava o rosto do ex-prefeito carioca na capa e a frase: “No meu governo, Maricá terá a atenção que merece”.

Em 2016, o líder nas pesquisas de intenção de voto no Rio desagradou os moradores de lá ao classificar o município como “uma merda de lugar” em conversa telefônica com o ex-presidente Lula, gravada com autorização judicial.No panfleto, com tiragem de 100 mil exemplares, o carioca aparece também junto com os petistas Lindberg Farias, que tenta reeleição ao Senado, e Washington Quaquá.

Siga-nos no Facebook:

Candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, Quaquá foi prefeito da cidade e presidente do PT fluminense. Desde que a conversa com Lula se tornou pública, os moradores da cidade, de cerca de 100 mil eleitores, não escondem o ressentimento com o político. Maricá é um conhecido reduto petista no Rio.

Em 2014, Dilma Rousseff venceu lá com 58,28% dos votos, 6,64% a mais que no restante do país. Os panfletos têm registrado o CNPJ da campanha de Paes e também de uma gráfica que já recebeu R$ 900 mil do candidato nessa eleição.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui