Início Notícias de Maricá Em Maricá (RJ), motorista de ônibus abandona coletivo após agressão verbal de...

Em Maricá (RJ), motorista de ônibus abandona coletivo após agressão verbal de estudantes

Um relato de uma passageira de um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) bombou nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Segundo a passageira, o motorista de um coletivo da EPT, conhecido na cidade como ‘vermelhinho’, havia parado o ônibus e deixado o posto após passar parte da viagem sendo agredido verbalmente por alunos uniformizados da rede municipal de ensino.

Siga-nos no Facebook:

“O ônibus cheio de país de família, pessoas de bem e também estudantes que realmente querem estudar. Isso já é uma rotina, virou novela, não há respeito. (…) Por isso digo não ao vermelhinho, porque eles pensam que por ‘ser 0800’ podem fazer o que quiserem.” Escreveu a passageira.

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade nunca houve respeito por parte dos governantes dentro do município de maricá,começa pelo mal uso do dinheiro público que vem sendo e desperdiçando ao longo de anos com um transporte gratuito e pior tratado como uma função social dentro de um município sem nenhuma infraestrutura.
    Uma empresa criada como função social,para um município que se quer não tem ÁGUA/ESGOTO e pior ESGOTO a CÉU ABERTO.
    Uma empresa consumindo grande parte da receita do município através dos custos de mão de obra,manutenção,combustível,compra dos veículos,administração,encargos trabalhistas em fim outros somatórios aumentando seus custos mensais PARA SUA SOBREVIVÊNCIA.
    IMAGINEM ESSES CUSTOS MENSAIS
    IMAGINEM O VOLUME DE DINHEIRO SENDO DESPERDIÇADO AO ANO.
    IMAGINEM ESSE DINHEIRO SENDO EMPREGADO DENTRO DO MUNICÍPIO EM BENEFICIO DE TODA A POPULAÇÃO.

    VOCÊ TIRE SUAS CONCLUSÕES.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui