Notícias de MaricáPolítica

Quaquá tem mais de 73 mil votos para Deputado Federal

O candidato a Deputado Federal e ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) obteve uma votação expressiva nas eleições deste ano, somando mais de 74 mil votos e ficando a frente de políticos tradicionais no Estado do Rio, como Jandira Feghali, Wagner Montes, Altineu Cortes, entre outros.

No total, foram 74.175 votos em todo o Estado do Rio, mas o número não foi oficialmente divulgado devido a sua candidatura estar indeferida e sob recurso. Quaquá foi o candidato mais votado do PT ao Congresso.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. parabéns nobre amigo vc e zeidan sao + que merecedor meus desejos é que deus te abençoe e te der muita saúde a vc e zeidan , for abraço de seu amigo Osmar Lesbanny

  2. Tomara que esse bandido do Quaqua não entre , que a justiça seja feita e prenda esse criminoso!!!!
    Viva a lava jato!!!

  3. PARABÉNS !!! Maricá por ter um quadro politico forte dentro do município com uma função social e assistencial beneficiando toda a população em geral.Um social que vem sendo analisado ,estudado e acompanhado por diversos órgãos,municípios,estados em geral.Tentando compreender qual o VERDADEIRO SOCIAL DENTRO DE UM MUNICÍPIO PARA UMA POPULAÇÃO PADECENDO SEM SI QUER TE ÁGUA PRA BEBER,SEM ESGOTO E PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    TEM GENTE QUE BATE PALMA.
    VOCÊS TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Botão Voltar ao topo