Notícias de Maricá

Maricá: Concurso público inclui novos locais de provas do dia 14

As provas do concurso Maricá marcadas para o próximo domingo, 14, terão novos locais. O comunicado foi divulgado na tarde desta segunda-feira, 8, pela banca, a Coseac UFF, e inclui os municípios do Rio de Janeiro e São Gonçalo. A justificativa foi o alto número de inscritos. Confira o trecho:

“Em virtude do número de candidatos inscritos para realizar provas no dia 14 de outubro de 2018, além de utilizar os municípios de Maricá e Niterói, como locais de prova, conforme prevê os subitens 7.1 e 7.1.1, serão utilizados também o município do Rio de Janeiro e o município de São Gonçalo”.

Segundo a própria prefeitura, o concurso Maricá teve 76.800 inscritos, que concorrem as 603 vagas em diversos cargos. Uma parte deles, aproximadamente, 17 mil já realizaram as provas no domingo (30 de setembro). Ao todo, foram 18 locais de prova em Maricá entre escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, além de instituições privadas e mais 16 unidades da UFF em Niterói. Também foram liberados nesta segunda, a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição das provas dos dias 14 e 21. O acesso é individual e pelo site da Coseac UFF

Locais da discursiva saem esta semana

No comunicado também é informado que as provas discursivas para o cargo de procurador terão seus locais divulgados nesta quinta-feira, 11, a partir das 14h, juntamente com a relação dos habilitados a realizar esta prova.

Além disso, foi lançada uma retificação no conteúdo programático de Fiscal de Obras e Meio Ambiente, com a exclusão do item 1.1.1 (Lei Estadual no 5.818/9).

Matéria: Folha Dirigida

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo