Início Notícias de Maricá Maricá: Eleição de Poubel pode complicar reeleição de Fabiano Horta (PT) em...

Maricá: Eleição de Poubel pode complicar reeleição de Fabiano Horta (PT) em 2020

A eleição de Filippe Poubel (PSL) com mais de 27 mil votos, sendo 12 mil deles em Maricá, pode ter complicado os planos do Partido dos Trabalhadores em Maricá, mesmo com a eleição de Zeidan com mais de 48 mil votos e de Quaqua com mais de 74 mil.

O vereador oposicionista Poubel foi eleito e se tornou um forte nome para disputar a prefeitura em 2020, já que o deputado federal Marcelo Delaroli, candidato a vice-governador na chapa de Romário, perdeu a eleição.

Com a falta de nomes fortes na política maricaense, a eleição pode se polarizar entre Horta e Poubel, e a bancada do governo deverá ficar ligada na Câmara, pois o vereador Ricardinho Netuno é outro oposicionista que foi candidato e obteve mais de 5 mil votos. Da tribuna da Câmara, Ricardinho pode se destacar e crescer no cenário, que ficará sem o principal crítico do governo na Câmara de Vereadores.

Siga-nos no Facebook:

Aguarda-se a eleição do segundo turno para definir o cenário estadual e federal. Caso Bolsonaro e o ex-juiz Wilson Witzel vençam no segundo turno, Poubel terá muita força na cidade, sendo o sentimento antipetismo alimentado por estes dois candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui