Início Notícias de Maricá Criminosos praticam assaltos em pontos de ônibus em Maricá

Criminosos praticam assaltos em pontos de ônibus em Maricá

Três assaltos em pontos de ônibus foram registrados em Itapeba e Inoã.

No bairro de Itapeba, um homem teve a mochila roubada na tarde da última segunda-feira (8), no km 28 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O crime ocorreu por volta das 17h00, próximo a churrascaria Maminha de Ouro. De acordo com a Polícia, o homem estava no ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois criminosos de capacete que pararam com a moto ao seu lado. 

No bairro de Inoã, uma mulher foi assaltada após descer do ônibus na noite desta terça-feira (9), no km 14,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

O assalto ocorreu por volta das 19h00, próximo ao posto ALE. Segundo informações, a mulher havia desembarcado de um coletivo e estava caminhando em direção a Comunidade do Bananal quando foi abordada por um bandido de capacete em uma moto preta.

Também no bairro de Inoã, uma mulher foi assaltada em um ponto de ônibus na tarde desta quarta-feira (10), no km 15,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto). O crime ocorreu por volta das 17h00, na altura da passarela de Inoã. Segundo informações, a mulher estava no ponto esperando o ônibus quando foi abordada por dois criminosos que chegaram em um veículo Fiat Siena.

Todos os casos foram registrados na 82ª DP (Maricá).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui