Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Adelso Pereira toma posse como vereador na Câmara Municipal

Adelso Pereira (Solidariedade) tomou posse nesta segunda-feira (15), na Câmara Municipal de Maricá. O parlamentar estava exercendo a função de secretário de Conservação Pública na Prefeitura de Maricá e era suplente do ex-vereador, Frank Costa, que teve seu mandato cassado por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na última sessão, os parlamentares lamentaram a cassação do mandato de Frank Costa. Eles esperam que o recurso a ser julgado seja aceito para que assim ele retorne à Câmara de Maricá. Adelso lamentou a saída de Frank.

“Não é com alegria que volto a esta tribuna porque sabemos que estou entrando no lugar de um companheiro que saiu da forma que saiu. Sabemos que não houve dolo por parte dele, muito pelo contrário, ele sempre trabalhou muito em prol de sua comunidade. Mas, a lei é essa aí”.

Adelso já adiantou que ficará no cargo de vereador por pouco tempo. Ele pretende retornar ao cargo de secretário e quem assumirá o cargo de vereador em seu lugar será Josimar dos Santos, conhecido como Cemar de Itaipuaçu.

“Não devo permanecer, mas isso depende do prefeito. Isso vai depender de uma conversa. Estamos fazendo o melhor na Secretaria e espero retornar. Será o nosso companheiro Cemar de Itaipuaçu que vai assumir o meu lugar”.

Aldair elogiou o trabalho de Adelso como secretário de Conservação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo