BairrosInoãNotícias de Maricá

Maricá: Festa para crianças promovida por Aldair de Linda reúne mais de 3 mil pessoas em Inoã

O vereador, Aldair de Linda (PT), realizou mais uma tradicional festa neste domingo (21) para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no último dia 12. O evento reuniu mais de três mil pessoas no Campo do Verdão, em Inoã, Maricá. A criançada ganhou bicicleta, doce, brinquedo, lanche e pôde conferir shows de malabares, palhaços e artes. A risada e a alegria tomaram conta com a presença do Homem Aranha, Hulk, Mulher Maravilha e Patrulha Canina.

Foram distribuídos centenas de brinquedos, além de mais de 15 bicicletas que foram sorteadas. Teve algodão doce, pipoca, cachorro quente, picolé, churros, churrasquinho entre outras delícias.

“Eu fico emocionado em ver o sorriso no rosto dessas crianças. Enquanto eu estiver vivo, farei festas todos os anos porque não tem dinheiro que pague essa alegria. Não temos ideia do que cada brinquedo desses representa para essas crianças”, explicou o idealizador do evento, Aldair de Linda.

Ele aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na festa. Foram distribuídos, nas quatro festas realizadas no decorrer do mês, cerca de cinco mil brinquedos. Ele agradeceu pelo apoio de todos. “Quero dizer o meu muito obrigado a todos que contribuíram com as festas que realizamos”.

O pequeno Miguel Salles, 11 anos, que faz aniversário nesta segunda (22), não ganhou uma bicicleta no sorteio, mas como forma de presente, Aldair de Linda já garantiu que comprará uma bike para a criança.

“Estou muito feliz com o presente. Nossa! Eu não esperava. A festa está linda e muito divertida. Brinquei muito”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo