Início Notícias de Maricá Maricá: Como você avalia a gestão do governo Fabiano Horta (PT)

Maricá: Como você avalia a gestão do governo Fabiano Horta (PT)

(foto: João Henrique / Maricá Info)

Há um ano e onze meses no governo, Fabiano Horta (PT), é o sucessor do ex-prefeito Quaquá, que vem dando continuidade e tem dado à Maricá uma cara de cidade, com obras de infraestrutura e urbanização, tendo recebido aproximadamente R$ 1 bilhão somente em 2018 dos recursos dos royalties de petróleo e que criou até um fundo com parte da verba.

O Maricá Info quer ouvir a sua opinião, como cidadão e morador de Maricá. Como você avalia o governo do atual prefeito e quais as áreas que ainda mais necessitam de investimento público? E enquete ficará no ar durante 13 dias e colherá a sua opinião, que é valiosa para nós.

3 COMENTÁRIOS

  1. AVALIO UMA GESTÃO DE MÃOS ATADAS, sim mãos atadas, uma pessoa com formação bem intencionada mais infelizmente dentro de um partido totalmente na contramão da moralidade.
    MORALIDADE,um partido que vem tratando o dinheiro publico sem responsabilidade,com desperdícios e pior dinheiro sendo distribuído com um farto social que na verdade cada vez mais empurra as famílias para periferias por falta de oportunidade de trabalho.Por que os governantes com a abundância de recursos dentro do nosso município de maricá, junto com a falta de capacidade de gestão levam ao DESPERDÍCIO com o dinheiro publico.Com isso leva uma população inteira a padecer por falta de INFRAESTRUTURA.
    IMAGINEM você ficar anos sem tomar banho,de repente você veste um terno de linho de alto luxo PASMEM sem tomar banho.O QUE ACONTECE ?
    Isso e na gestão dos atuais governantes dentro de maricá, cria uma cidade linda sem nenhuma INFRAESTRUTURA. O QUE ACONTECE ?
    NÃO SOU ADEPTO A PARTIDO NENHUM,mais sim a boa gestão.
    Este canal da prefeitura se aproximando da população e conhecendo as PRIORIDADES (INFRAESTRUTURA) vem sinalizar um bom sinal para a realidade junto ao sofrimento da população por FALTA DE ÁGUA/ESGOTO É PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.

  2. Lastimável a sua colocação sr Francisco Eduardo soares da silva,demostra ser uma pessoa sem compromisso nenhum para com o município de maricá,no qual não fica qualificado se é morador ou mesmo fazer parte do serviço público de maricá, por ser tornar absurda a sua colocação e o desinteresse como cidadão e pior ficando em cima do muro jogando pedra sem direção.Sim com participação do estado porém cabe aos municípios o empenho e investimentos para sua celebração.Coisa que a prefeitura não o fez.
    SR Francisco,a primeira providencia dentro de um município é INFRAESTRUTURA,infelizmente pessoas como o sr se apresenta com total DESCASO no assunto de saneamento que faz levar um município ao CAOS.
    Pior não acredito que seja dado o passo inicial para colocação de ÁGUA /ESGOTO nesta gestão é porém estamos se aproximando das eleições municipais acredito com o CLAMOR da população sera SOLUCIONADO.
    UM FORTE ABRAÇO SR FRANCISCO ATÉ 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui